domingo, 6 de julho de 2008

you know you love me

Definitivamente estou em uma situação precária. Não tenho nada pra postar. Nada. Céus.
Hoje eu não fiz porcaria nenhuma, assisti a estreia de Camp Rock mas n-ada.
Minha vida está um tédio e eu ainda tenho que estuar física. ARG

blair: você gosta de mim?
chuck: defina gostar.
blair: você deve estar brincando, eu não acredito nisso.
chuck: como você acha que me sinto? não durmi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago... agitando.
blair: borboletas? não, isso não esta acontecendo.
chuck: ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu.
blair: chuck, você sabe que eu adoro todas as criaturas de Deus e as metáforas que elas inspiram, mais.. as borboletas têm que ser assassinadas.
chuck: tudo bem, nem foi tão bom assim.
blair: obrigada.

serena: (...) porque me ama.
dan: porque amo.
serena: quero muito acreditar, quando diz essas palavras Dan. então se eu soubesse o motivo não teria tanto medo de ouvi-las e dizê-las.
dan:tudo bem. se quiser falar do motivo..
serena: tem haver com minha mãe e seus vários casamentos.
dan: isso, é por isso. porque gosto quando me interrompe, o que, a propósito, é frequente. te amo porque não se desculpa por ser exatamente quem é. linda, inteligente, incrivelmente sexy.
serena: agora esta me deixando envergonhada.
dan: essa é outra razão. não tem noção do seu efeito em mim. também não tem noção de que ri como uma criança de 4 anos. desse jeito. e te amo porque.. pode estar com alguém como eu, e ainda ser melhor amiga de alguém como a Blair.(...)
serena: você é incrível, também. por conseguir dizer tudo isso. simplismente é. e eu te amo. mas tenho que ir.

xoxo
gossipgirl.

Um comentário:

Unknown disse...

qqq achei confuso O_O
wth

xoxo gossip girl (L)