sábado, 5 de julho de 2008

them

Hoje o post é pra ele. Não sei por que, mas senti uma saudade enorme de Ricardo, vou escrever pra ele. NOH. Ricardinho meu fofinho. xx

Sabe, acho que faz uns 8 meses, não sei. O ano letivo estava acabando, todos estavam apreensivos pelas tão esperadas férias. Bom, eu prometi a Danielle que não mostraria isso a ninguém. Pra mim é besteira, mas do jeito que Dani é endiabrada ela vai me matar. WHAT

Então, eu Dani estávamos tendo uma conversa no mensseger, ela perguntando se eu gostava de Ricardo. Dani se superou hein.

E foi bem assim:
Dani: Você ama ele, eu sei.
Monick: Sabe porque eu amo ele?
Dani: Hm, estou esperando a resposta.
Monick: Porque apesar de ele ser muito violento, mongol, idiota, e mandar eu ir me fuder a cada 5 minutos, eu nunca vou esquecer de tudo que nós passamos juntos, é, ele foi, e sempre vai ser um amigo e tanto para todos nós. Ele é muito especial. Eu não gosto da forma que você pensa, não gosto mesmo. E sim ele vai fazer muita falta. E eu não vou chorar. HELLO
Dani: Af, eu conheço ele a uns 3 anos. Eu lembro como se fosse hoje quando ele entrou lá na sala, foi no tempo que o povo se achava os rockeiros né, hilário. Eu tava sentada lá no fundão, no meio, ai com as pernas numa cadeira virada, me achando a foda né KK ai ele entrou e Abraão falou “Ah Dani vai gostar desse menino” Ai eu falei que não...

Oin. E eu sei que vocês estão/estavam brigados, mas poxa, vocês são amigos.
Acho que podem superar isso. Não sei. Mas tenho pressentimento que um dia vai dar certo. Que um dia voltaremos a ser como antes. Elis, Camilo, Berna, Trizia, Lívia, Ricardo, Palloma, Danielle e Luana. Brigando, sorrindo, cantando, indo pro shopping OISDUFOIDSUFIOSUF, e outras coisas né. POOOOOXA que saudades çç

Eu amo vocês.

7 comentários:

Elfox disse...

*-*

não sei nem o que dizer,

(L)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

err, velhos tempos né monick! tenho falta das nossas saídas,brigas porque ninguém é perfeito. Agora só é élis e camilo, dani, monick e a galera do c, eu,piki e luh :( esse ano meio que mudou nossas vidas,bem que eu gostaria que tivesse sido para melhor,porém esse ano não estamos mais unidos como antes, sinto tantas saudades de vocês,de dani com sua ignorâncias, de monick e seus stress, de elfo com suas idiotices e mandando eu me fuder a cada minuto :(

AMO VOCÊS,nunca vou esquecer vocês gente. ily ♥ by: berna :D'

Bárbara Montenegro disse...

eu chorei, e agora?
AMO CADA UM DE VOCÊS, TANTOOOO!
E isso não vai mudar nunca. NUNCA!

Danielle F. disse...

tipo, eu não mudei nada mas parece que livia odia a gente cara...desculpa ai mas eu tenho que falar. Ela não é mais a mesmo comigo, e eu nao entendo..

MONICK CONSIDERE-SE UM PESSOA MORTA bjs -brincs

Danielle F. disse...

odeia* ups

Danielle F. disse...

a mesma*
alo estou errando tudo bjs