terça-feira, 8 de julho de 2008

que lixo

Sabe quando você se sente uma/um inútel? Um lixo? Uma caixa de todinho jogada fora? Poisé.
Aposto que sim, mas não como eu. Eu quero sumir. Desaparecer. Motivo? Não tenho, apenas acordei assim.
Até um dia desses eu tava prometendo pra mim mesma que nunca mais falaria palavrão, xingaria os outros, e nem pediria pra sumir. Mas hoje chegou n-o limite. Eu quero correr. Gritar. Puxar meus proprios cabelos. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA PROFUNDA.
De que? Eu não sei, sinceramente não sei mesmo. Quero gritar dizendo que eu odeio todo mundo, e eu odeio mesmo. Nesse momento eu odeio, odeio mesmo. AF QUE PORCARIA. Segunda feira já tem aula, ninguem merece, vou voltar pra minha vidinha futil de estudante, com meus amigos superficiais, com minhas notas baixas, com meus professores idiotas, com meu lanche horrivel. QUE DROGA. Até esses dias eu aguentei muita coisa, nem comento. MAS EU CANSEI, C-A-N-S-E-I. É. Agora são onze e meia da noite e eu estou sem sono. AAH malditos remedios controlados. Falar de remedios controlados, alguem traz uma camisa de força fasfavor. NOOOOOOOOOOOOOH.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: